A forte reclamação de Sergio Rochet após a vitória do Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na noite do último domingo, no Beira-Rio, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Contra o Cruzeiro, a equipe de Roger Machado teve boa atuação e triunfou graças ao gol marcado por Rafael Borré.

Depois da partida, contudo, uma imagem chamou a atenção. Isso porque Sergio Rochet reclamou bastante da arbitragem. Na zona mista, então, o goleiro explicou que a forte reclamação se deu em virtude do cartão amarelo, que o tira do próximo jogo.

“Já sabia, há algumas partidas, que tinha dois cartões amarelos. Fizemos o gol e a primeira bola que sai do campo eles já começam a apressar o gandula. Quando o outro time fez tempo toda a primeira etapa, deram apenas dois minutos de acréscimos e não deram cartão para ninguém”, iniciou o uruguaio, que ainda lembrou já ter se desentendido com o mesmo árbitro em outro jogo.

“Na primeira oportunidade ele dá o cartão para mim. Já havia acontecido o mesmo contra o Bahia, com o mesmo juiz. Fico indignado e com raiva pois estávamos jogando em casa e sinto que fomos prejudicados. É um pequeno detalhe que depois faz diferença. Fico com raiva por perder o próximo jogo, que é importante. Agora volto para casa tentando baixar a raiva, ainda estou um pouco acelerado”, finalizou Sergio Rochet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.