A garantia feita por Roberto Melo, candidato à presidência do Inter, sobre Eduardo Coudet
Com a temporada chegando ao fim, o Internacional já se prepara para mais uma eleição presidencial. Afinal, em dezembro Alessandro Barcellos e Roberto Melo definirão o pleito que determinará o mandatário do Colorado pelos próximos três anos.
Desta forma, na noite da última segunda-feira um evento marcou o início da campanha da oposição. Com a presença da imprensa no local, Roberto Melo voltou a falar sobre Eduardo Coudet e, desta vez, garantiu que buscará a permanência do argentino caso ele seja eleito.
“Eduardo Coudet é meu treinador para 2024. Não tem motivo para mudar e sei a dificuldade que é trocar o treinador. O conheço mais do que ninguém. Fui o primeiro a investigar o Coudet e a contratar ele, então eu sei da qualidade. Vem fazendo um grande trabalho, então porque mudar? Se é um treinador que eu gosto, conheço, já conhece o grupo e sabe como ele trabalha, para que mudar?”, iniciou ele, que ainda mandou um aviso para Alessandro Barcellos, atual presidente e concorrente no pleito.
“Eu não tenho o poder, a caneta, de chegar e renovar o contrato dele. Quem pode fazer isso é o presidente. Se ele quiser, por uma questão ética, me consultar, é só ele me ligar que, com o maior prazer, vou conversar com ele e manifestar o que penso sobre isso, que com a manutenção do Coudet a gente já começa 2024 muito bem”, finalizou Roberto Melo, em entrevista para o canal “Vozes do Gigante”.