“A gente está motivado e forte para buscar a vitória e superá-los”, afirma Patrick, sobre o clássico Gre-Nal

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o treino fechado da manhã desta quarta-feira, que teve protesto da torcida do Inter, o volante Patrick concedeu entrevista coletiva e afirmou que os jogadores estão se dedicando ao máximo e empenhados para buscar a vitória no clássico contra o Grêmio, que acontece no próximo sábado. E o meio-campo também afirma que, com uma vitória, a torcida voltará a apoiar. 


“Hoje, eles estão ali gritando que a gente é sem vergonha. Se a gente ganhar a próxima partida, já muda. A gente tem que entender que o torcedor quer o nosso melhor, que busque a vitória e se dedique ao máximo, e nos cobra. A gente se cobra internamente. A gente tem que continuar focado no trabalho, só assim vamos reverter situações negativas. Não pode levar nem para o lado bom nem para o ruim. Tem que saber o que pode produzir e tentar melhorar a cada dia”, disse o jogador. 


Devido à situação em que a equipe se encontra, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Flamengo, a direção e a comissão técnica optaram por mudar o local onde o Inter irá concentrar antes do clássico contra o rival. Após o treinamento da quinta-feira, os jogadores viajarão para Viamão onde ficarão no resort Vila Ventura até sábado, momentos antes da partida contra o Grêmio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Clube grande tem pressão. A gente quer vencer. A torcida quer que a gente vença. Faz parte da rotina quando não se consegue vitórias. Estamos focados no trabalho, O mais importante é focar no trabalho, buscar melhorar a cada dia para voltar a vencer e dar alegria para a torcida”, completou o meia. 


Patrick também analisou o momento do Grêmio, que hoje é tratado como a melhor equipe em atividade no futebol brasileiro. 


“O adversário está vivendo um grande momento, o momento melhor no cenário brasileiro é deles. Estamos aí para poder superar esse tipo de situação. Não tem situação melhor que essa. A gente está motivado e forte para buscar a vitória e superá-los”, finalizou o jogador do Inter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.