A importante decisão tomada por Tite, ex-treinador do Inter

Livre no mercado desde que deixou o Flamengo, no ano passado, Tite, ex-treinador do Internacional, tinha negociações avançadas para assumir o comando do Corinthians para a sequência de 2025. O técnico, no entanto, voltou atrás em virtude de uma importante decisão.

Conforme divulgado através de nota oficial, o antigo comandante do Clube do Povo está passando por alguns problemas de saúde. Sendo assim, decidiu interromper a carreira por tempo indeterminado para se cuidar e ficar próximo da família.

“Entendi que existem momentos que, como ser humano, posso ser vulnerável e admitir isso certamente irá me tornar mais forte. (…) Conversando com a minha família e observando os sinais que meu corpo estava emitindo, decidi que o melhor a fazer agora é interromper minha carreira para cuidar de mim”, diz parte do comunicado divulgado pelo filho do treinador.

O Corinthians, por sua vez, também se pronunciou. O time paulista confirmou que existiam negociações avançadas pelo retorno de Tite e desejou uma “pronta recuperação” ao técnico.

Tite comandou o Internacional entre 2008 e 2009, sendo campeão da Copa Sul-Americana. Ao todo, foram mais de 80 jogos como treinador do Clube do Povo. O Colorado, inclusive, segue com uma campanha de doação para as vítimas das enchentes no portão 1 do Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.