A informação divulgada recentemente que o presidente do Inter tratou como “ridícula”
No último domingo a imprensa italiana voltou a cravar a contratação do volante Johnny pelo Spezia. A informação dava conta de que o jogador seria emprestado com obrigação de compra.
Pelo negócio Inter receberia cerca de 5 milhões de euros. Ainda no domingo a reportagem da Revista conversou com um importante dirigente do Colorado, que descartou o negócio.
Na mesma linha foi o seu representante, que também foi consultado pelo site. E nesta segunda-feira o presidente Alessandro Barcellos, em entrevista ao canal Vozes do Gigante, confirmou o que havia sido trazido pela reportagem.
O presidente do time gaúcho tratou a possível oferta como “ridícula”, e descartou negociar o jogador por esses valores. Porém, Alessandro Barcellos revelou que nada chegou do Spezia ao Internacional.
O meio-campista é um dos principais ativos do Inter e está na mira de vários clubes do futebol europeu, mas neste momento não existe nenhum encaminhamento para a sua saída.
Johnny tem contrato com o Colorado válido até 2024. O jogador virou titular da equipe de Mano Menezes no segundo semestre, desbancando Edenilson.