A informação do final de semana sobre Rafael Santos Borré que agitou a torcida do Inter
Em declaração para a imprensa da Alemanha no final de semana, um dirigente do Werder Bremen trouxe uma grande informação para a torcida do Inter.
Clemens Fritz, diretor esportivo do clube, afirmou que irá avaliar o futuro do centroavante Rafael Santos Borré no final deste mês.
Desta forma, o jogador pode ser liberado ao Inter antes de julho, quando se encerra o seu contrato de empréstimo com o time alemão.
O Colorado acertou a contratação do centroavante colombiano junto ao Frankfurt, que era a equipe que tinha os seus direitos econômicos. O Colorado vai desembolsar, em parcelas, 6,2 milhões de euros pelo atleta.
Depois de ser anunciado pelo Inter, Rafael Santos Borré perdeu o espaço na equipe titular do Werder Bremen, o que pode facilitar a negociação.
Além disso, outro fator que é muito importante e pode ser decisivo para a sua liberação de forma antecipada ao Colorado é o bom momento vivido pelo time no campeonato alemão.
Hoje o Werder Bremen é o sétimo colocado da competição nacional. Desta forma, como está longe da zona de rebaixamento, pode acabar optando pela liberação de Borré de forma antecipada, uma vez que esse também é um desejo do jogador.