A informação nada boa passada por Mano Menezes sobre um dos atacantes do Inter

Foto: Divulgação / Inter
0

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira (18) para projetar a estreia do Inter no Campeonato Gaúcho.

O Colorado fará o primeiro jogo na competição estadual no próximo sábado, diante do Juventude. O confronto acontece às 19 horas, no Beira-Rio.

No bate-papo com a imprensa, o treinador respondeu sobre a situação do atacante Mikael, que segue sem ser utilizado.

“Sabemos o que aconteceu, como ele chegou e como as coisas foram colocadas para que ele fosse aproveitado. Ele apresentou uma evolução inicial e depois voltou a ter uma queda. Ele tem trabalhado para chegar ao nível que nós precisamos, mas ainda não está”, afirmou o técnico do Inter.

“Como ele ainda não está (na forma esperada), não está sendo tratado como os demais jogadores e, por isso, ele não entra em campo. Quando um jogador não está nesse mínimo (físico), nós temos várias situações de risco para ele e para nós todos. Existe uma chance maior de machucar, você não consegue entregar aquilo que tem como potencial. A nossa relação é bem clara. Ele tem treinado bastante, mas precisa agregar a esse treinamento algumas coisas mais fora do treinamento. Quando tudo isso estiver junto, ele poderá ser aproveitado pelo treinador e pela equipe”, completou ele.

Mikael está emprestado ao Inter até junho pela Salernitana, da Itália. Hoje a tendência é que o jogador não tenha o seu contrato renovado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.