A informação passada pelo presidente que deixa o time do Inter mais forte para 2023
O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao portal GZH na última sexta-feira, dia 2, e trouxe uma informação importante envolvendo um jogador do Inter.
Trata-se do meio-campista Johnny. Segundo o mandatário Colorado, a ideia é manter o meio-campista em Porto Alegre mesmo que ele tenha recebido sondagens de vários clubes do exterior.
“Essa viagem para tirar o passaporte gerou mais especulações do que, de fato, algo concreto. Sempre haverá sondagens, mas não há negócio em andamento. Entendemos que ele é um jogador muito valorizado e por pouco não está participando da Copa do Mundo. Acabou se firmando na equipe e tendo uma regularidade importante, por isso é uma peça que a gente conta para 2023”, afirmou Barcelos.
A informação passada pelo presidente pode deixar o time do colorado na próxima temporada mais forte, uma vez que Johnny vinha sendo destaque nas últimas partidas do Brasileirão.
O jogador inclusive desbancou Edenilson, assumindo a titularidade no segundo semestre. O meio-campista tem contrato com o time gaúcho até dezembro de 2025.