A informação sobre Gustavo Scarpa que surpreendeu
Na última quarta-feira uma informação surpreendeu a respeito de um jogador que interessava a gestão e a oposição do Inter para a próxima temporada.
O clube passa por um período eleitoral para definir quem será o seu presidente no próximo dia 9 de dezembro. Alessandro Barcellos tenta se reeleger e vai disputar com Roberto Melo o cargo máximo do clube pelos próximos três anos.
O jogador em questão é Gustavo Scarpa. O Colorado tinha interesse na sua contratação, assim como o Atlético Mineiro. Através do executivo de futebol Rodrigo Caetano, a equipe de Minas Gerais apresentou proposta oficial entre 4 e 5 milhões de euros ao Nottingham Forest nos últimos dias.
O clube inglês detém os direitos do meio-campista, que neste momento está repassado por empréstimo ao Olympiacos, da Grécia. E a informação que surpreendeu foi trazida pela Rádio Itatiaia e pelo Portal Globo Esporte.
Diferente do que os seus representantes passaram anteriormente, de que Gustavo Scarpa gostaria de retornar ao Brasil, o jogador optou por não deixar a Europa e vai seguir jogando no time grego até o final do seu contrato.
Desta forma, deixa de ser opção para outras equipes do futebol brasileiro e do exterior que também tinham interesse na sua contratação.