A informação sobre o Delfín que requer atenção do Inter

Reprodução / Metro Equador
0

Depois de empatar os dois primeiros jogos da Copa Sul-Americana, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira. A partir das 23h, o Colorado visita o Delfín, em Manta, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.

Diante da proximidade do duelo, a Conmebol divulgou algumas curiosidades sobre o adversário e uma delas requer atenção do Clube do Povo. Isso porque o time equatoriano marcou gols em todos os jogos como mandante em torneios continentais.

Em 11 jogos disputados em casa, o Delfín jamais deixou o gramado sem balançar as redes dos adversários. A equipe de Eduardo Coudet, portanto, precisará prestar atenção com o ataque do rival se quiser retornar para Porto Alegre com os três pontos.

Após os dois empates, inclusive, um triunfo é considerado vital visando a classificação na liderança. Afinal, o Internacional está na terceira colocação do grupo, com apenas dois pontos, atrás do próprio Delfín, que tem quatro, e do Belgrano, que também tem dois, mas mais gols marcados.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.