A informação sobre Thiago Galhardo, ex-Inter, que causou preocupação nas redes sociais
Na semana passada, um caso assustou e preocupou torcedores de todo o país. Afinal, o ônibus do Fortaleza foi atacado por bombas e pedras em Recife, resultando em diversos atletas feridos, inclusive ex-jogadores do Internacional.
O centroavante Thiago Galhardo acabou não sendo atingido de forma grave, mas sofreu um forte abalo psicológico. Através das redes sociais, o profissional relatou que, desde o ocorrido, tem ataques de pânico e, por conta disso, acabou afastado temporariamente do Fortaleza.
“Hoje me encontro de uma maneira interna na qual nunca me vi antes. Não importa aqui especificar o diagnóstico que o médico colocou no meu atestado, mas o fato é que estou angustiado, me sentindo profundamente abalado e com momentos de crises de pânico que não desejo para ninguém! Quem sente ou já sentiu isso vai entender bem do que estou falando”, comunicou o atleta.
O Fortaleza, por sua vez, vem realizando um acompanhamento médico e psicológico com o ex-Inter, visando a retomada gradual dos trabalhos. O caso, contudo, gerou diversos debates sobre a saúde mental dos jogadores nas redes sociais.