A jovem promessa contratada pelo Inter no Paulistão que segue sem receber chances
Contratado como grande promessa junto ao futebol paulista no começo da temporada, depois de ser destaque no campeonato estadual, o meia-atacante Gabriel Barros segue sem receber oportunidades no Inter.
O jogador de 21 anos ficou de fora da lista de relacionados para o jogo diante do Bolívar, que acontece nesta terça-feira e será válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.
A última vez em que esteve em campo pelo Colorado foi no dia 25 de junho, quando o time gaúcho enfrentou o América Mineiro pelo Brasileirão. Gabriel Barros, que chegou a treinar como lateral-esquerdo com Mano Menezes, foi contratado pelo Inter depois do Campeonato Paulista junto ao Ituano.
Para contar com os serviços do atleta, o Inter venceu concorrências do São Paulo e do Fortaleza, que também tinham interesse em fechar a sua contratação. O time gaúcho desembolsou cerca de 2,5 milhões de reais para comprar 50% dos seus direitos.
Sem ele como opção, o time gaúcho joga diante do Bolívar na noite desta terça-feira, pela Libertadores. A partida está marcada para ter início a partir das 19 horas e acontece na casa do adversário.