A maior preocupação do Inter para 2018

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador que mais preocupa a direção do Inter, dos que voltam de empréstimo, é um meio-campista Anderson. O meio-campo é o dono de um dos salários mais altos do elenco Colorado. O jogador foi contratado por Vitório Píffero em Fevereiro de 2015 e assinou um contrato de 4 anos com o Inter, tendo assim emprego garantido até o dia 31 de Dezembro de 2018. 


No entanto, o meio-campo está totalmente fora dos planos do Internacional para a próxima temporada. Os representantes do jogador já foram informados que podem buscar clubes interessados na sua contratação para que Anderson de prosseguimento a sua carreira. Anderson estava cedido por empréstimo (desde o começo da temporada) ao Coritiba, que bancava 35% do seu salário.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Caso não receba propostas para deixar Porto Alegre, o jogador passará a treinar em horários alternativos no CT Parque Gigante ou, por vezes, em Alvorada. Há cerca de dois meses,  surgiu a especulação de que o jogador despertava o interesse do futebol chinês, que já tentou a sua contratação em 2015, quando Piffero negou uma oferta de mais de R$ 25 milhões. 


No entanto, os dirigentes do Inter negam que o clube Gaúcho tenha recebido alguma sondagem ou proposta pelo jogador. “Não recebemos propostas pelo Anderson nem por nenhum outro jogador. Neste momento, não há nada que possa evoluir”, explicou o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, a reportagem do Jornal Correio do Povo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sem definição do futuro de Anderson, os dirigentes do Internacional seguem no mercado em busca de contratações para a temporada de 2018. Nesta linha, negociam a contratação do lateral-direito Dudu, do Figueirense e também tem interesse nos volantes Bruno Silva, do Botafogo e Rômulo, do Flamengo. 


De confirmação até o momento, somente o centroavante Roger, que na última temporada atuou com a camisa do Botafogo. O jogador assinará um contrato em Porto Alegre válido por duas temporadas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.