A marca que o Inter pode igualar contra o Atlético Nacional

Depois de vencer o Cruzeiro e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo na noite desta quinta-feira. A partir das 19h, no Beira-Rio, o Colorado recebe o Atlético Nacional pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O confronto vale a liderança da chave “F”. Em caso de vitória, desde que marcando ao menos dois gols, a equipe de Roger Machado vai ultrapassar o adversário colombiano e também o Bahia, que na última quarta-feira venceu o Nacional, em Montevidéu.

Além da tabela, o Internacional visa evitar a derrota para igualar uma impressionante marca do ano passado. Assim como ocorreu em 2024, o Colorado pode atingir 16 jogos invictos em sequência sob o comando de Roger Machado.

Sem nenhum revés nesta temporada, o Clube do Povo conquistou o Gauchão de forma invicta. Ao todo, já são 15 jogos sem nenhum revés em 2025, sendo 10 vitórias e 5 empates. Sendo assim, a expectativa é de manutenção da invencibilidade nesta quinta-feira.

Para isso, Roger Machado vai escalar o Internacional com força máxima. A tendência é de que o Colorado inicie o confronto com: Anthoni; Braian Aguirre, Agustín Rogel, Vitão e Alexandro Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Johan Carbonero; Enner Valencia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.