A milionária proposta que foi recusada pelo Inter

Foto: Infoesporte
0

Nos últimos dias, uma proposta milionária foi apresentada para o Internacional. O alvo, contudo, não era nenhum jogador, e sim uma ideia de acordo comercial ofertada pela empresa de marketing esportivo “Brax”.

O objetivo da companhia era explorar as placas de publicidade do estádio Beira-Rio entre os anos de 2025 e 2029. Para isso, foram oferecidos 100 milhões de reais ao Clube do Povo, mas a oferta precisou ser negada pela direção.

De acordo com informação do portal “GZH”, o Internacional esteve inclinado a aceitar a proposta, afinal R$ 20 milhões já seriam pagos no ato da assinatura do acordo. No entanto, a parceria do Colorado com a Liga Forte Futebol acabou impedindo um avanço.

Isso porque a LFF, além dos direitos televisivos, também pretende negociar a venda de publicidade nas placas dos estádios dos clubes que assinaram uma parceria. Isso será feito de forma coletiva, junto com os outros clubes da Liga. Desta forma, coube ao Internacional recusar a oferta da Brax.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.