A mudança avaliada pelo Maracanã-CE para o jogo de volta contra o Inter
Depois de vencer o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo na noite desta terça-feira. A partir das 19h, novamente no estádio Beira-Rio, o Clube do Povo recebe o Maracanã, do Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Esse confronto é o de ida da atual etapa da competição nacional. Já a volta está marcada para o dia 22 de maio, uma quinta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Isso, no entanto, ainda pode ser alterado até a data do confronto.
Isso porque, conforme informações reveladas pelo canal “Vozes do Gigante”, o Maracanã ainda estuda a possibilidade de vender o mando de campo do jogo de volta. Buscando um retorno financeiro maior, o time cearense pode transferir o duelo para Santa Catarina.
O Heriberto Hulse, em Criciúma, e o Orlando Scarpelli, em Florianópolis, seriam alguns estádios avaliados para mandar a partida de volta entre Maracanã e Internacional. O resultado da partida de ida, inclusive, deve determinar a decisão que será tomada pelo time cearense.
Para o Colorado, a partida ocorrer em Santa Catarina garantiria uma viagem menor do que ir até o Nordeste. Além disso, o apoio nas arquibancadas seria exclusivamente de adeptos do Clube do Povo. Caso nada seja alterado, contudo, o confronto acontecerá no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.