A mudança na regra feita pela CBF que beneficiou o Inter

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
0

O Internacional segue analisando o mercado de transferências em busca de reforços para o técnico Mano Menezes. A chegada de mais um atleta estrangeiro, inclusive, não está descartada pelo Clube do Povo, que nessa janela já acertou com Enner Valencia e Sergio Rochet.

A busca por atletas de fora do Brasil, inclusive, só existe por conta de uma regra alterada pela CBF. Até fevereiro, apenas 5 estrangeiros poderiam ser relacionados por partida. Desde então, em virtude de um pedido dos clubes, a entidade mudou esse número para 7.

Desta forma, mesmo com a chegada de Enner Valencia e Sergio Rochet, o Internacional terá a oportunidade de sempre escalar todos os seus estrangeiros. Neste momento, além dos dois reforços, o Clube do Povo ainda conta com cinco jogadores nascidos em outros países: Gabriel Mercado, Nico Hernández, Carlos de Pena, Fabrício Bustos e Charles Aránguiz.

Apesar da mudança de regra, contudo, o Colorado precisará ter cautela no mercado de transferências. Afinal, o atual elenco já conta com 7 estrangeiros e, a partir de agora, se vier mais algum sempre será necessário cortar alguém dos relacionados em jogos do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.