A nova declaração de Alessandro Barcellos sobre Rafael Santos Borré

Divulgação / Internacional
0

Nesta janela de transferências, o Internacional já anunciou cinco contratações. Robert Renan, Ivan, Lucas Alario e Hyoran, que já se apresentaram no Beira-Rio, e Rafael Santos Borré, que foi confirmado, mas ainda depende de uma liberação do Werder Bremen, onde atua emprestado.

Diante deste cenário, o presidente do Clube do Povo, Alessandro Barcellos, voltou a ser questionado sobre uma possível vinda do colombiano ainda nesta janela. Para o jornalista Vagner Martins, o mandatário revelou que o Colorado mantém contato com o time alemão, mas não há um valor pedido por eles para deixar o atacante chegar imediatamente a Porto Alegre.

“Estamos mantendo o diálogo, mas não dá para apontar outra situação agora. O Werder Bremen não estabeleceu valor. Eles têm a prioridade de ter o atleta até o fim da temporada. Até o início de maio, eles entendem que o Borré terá a sua importância. Estamos acompanhando tudo, o Borré não foi titular nos dois últimos jogos e vamos seguir monitorando, mas não se trata de valor, até porque o Bremen não abriu essa discussão conosco”, iniciou o presidente, que ainda afirmou que o jogador já pensa no Inter.

“Ele é profissional, está cumprindo o seu contrato. Mas já tem a cabeça pensando no Internacional, pois terá um contrato a cumprir de cinco anos. Mas ele vai obedecer ao comando do clube alemão”, finalizou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.