A nova declaração de Eduardo Coudet sobre as eleições do Inter
Na tarde do último domingo, o Internacional conseguiu uma goleada histórica sobre o Santos. Diante de um Beira-Rio com mais de 35 mil torcedores, o Colorado controlou as ações e aplicou 7 a 1 em cima do time paulista, pelo Brasileirão.
Mesmo diante deste placar elástico, na coletiva o técnico Eduardo Coudet voltou a ser questionado sobre as eleições do Clube do Povo, que ocorrem em dezembro. O argentino confirmou a boa relação que tem com Alessandro Barcellos, mas garantiu que o foco é total no restante do Campeonato Brasileiro.
“Nós temos 10 jogos pela frente e estamos concentrados nisso. Estou alheio a política do clube. Convivo todo dia com o presidente e vocês sabem a relação que eu tenho com ele. Pensamos no Inter e temos que pensar no próximo jogo. Falar do futuro para quê? Minha cabeça e a do presidente é pensar na quinta-feira”, iniciou ele, que ainda garantiu atenção total ao Inter até o final de dezembro.
“Até 31 de dezembro sou 100% do Inter. Nós trabalhamos cada dia para fazer o melhor em cada jogo e não podemos tirar a cabeça disso. Não estou trabalhando na renovação ainda. Não quero tirar a cabeça desses 10 jogos. Precisamos subir na tabela. Temos que pensar sempre no próximo jogo. Foco total no Vasco”, finalizou Eduardo Coudet.