A nova declaração de Fernando Carvalho sobre Eduardo Coudet
Com a temporada chegando ao fim, o Internacional já começa a pensar na montagem da equipe para 2024. Um problema, contudo, causa dúvidas no torcedor, afinal o técnico Eduardo Coudet ainda não renovou seu contrato.
A postura do argentino é de só falar na permanência após o fim do Brasileirão e a definição do próximo presidente. Afinal, dia 09 de dezembro os sócios vão decidir entre Alessandro Barcellos e Roberto Melo. Apesar desse cenário, um ex-mandatário do clube decidiu se posicionar de forma direta. Em entrevista antes do primeiro turno das eleições, Fernando Carvalho pediu a permanência do argentino.
“O Inter está em boas mãos e a permanência do Coudet, que eu gostaria que acontecesse, já representa mais de 50% do caminho trilhado. Eu acho o Coudet um grande treinador. Cometeu erros como todos cometem, mas eu acho que o primeiro passo do próximo presidente é manter”, iniciou o ex-presidente, que ainda afirmou que a equipe tem capacidade de crescimento mantendo boa parte do elenco.
“Como não fiz a crítica, vou ficar isento de tecer qualquer consideração. Acho que o Internacional tem uma condição de crescimento no próximo ano. Como nós fazíamos lá atrás: mantendo 50, 60 ou 70% do elenco. Quem estiver aqui vai definir melhor”, finalizou Fernando Carvalho.