A nova declaração de Renê sobre Rafael Borré

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional foi derrotado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro no último domingo. Jogando no gramado sintético da Ligga Arena, o Colorado até criou oportunidades para vencer o Athletico, mas acabou desperdiçando e sofreu um gol no segundo tempo.

As principais chances do Clube do Povo, inclusive, foram de Rafael Borré. Em uma, o colombiano chegou a estar com o gol aberto após rebote do goleiro, mas o chute saiu sem força e o zagueiro adversário afastou. Nos acréscimos, por sua vez, ele ainda acertou a trave e não conseguiu o empate.

Diante da seca de gols do centroavante, o capitão Renê se pronunciou. Assim como fez diante do Palmeiras, o lateral-esquerdo mostrou confiança no trabalho do companheiro e afirmou que toda equipe está com dificuldades na hora de decidir as partidas, não apenas o atacante.

“Temos passado essa dificuldade em alguns jogos. Muitas chances criadas e poucos gols. Começamos o ano até bem, mas agora demos uma nova caída nas finalizações. A cabeçada na trave do Borré eu estava um pouco atrás e já estava comemorando o gol. Tem coisas que não tem como explicar. Podemos trabalhar no dia a dia, como estamos fazendo. Não só o Borré, mas toda a equipe vai começar a marcar”, disse Renê na zona mista da Ligga Arena.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.