A nova declaração de Roberto Melo, candidato à presidência do Inter, sobre Eduardo Coudet

Camila Domingues / Especial / GZH
0

Com a temporada chegando ao fim, o Internacional já se prepara para mais uma eleição presidencial. Afinal, em dezembro Alessandro Barcellos e Roberto Melo definirão o pleito que determinará o mandatário do Colorado pelos próximos três anos.

Desta forma, a rádio Gaúcha convidou os candidatos para darem uma entrevista sobre o tema no programa “Show dos Esportes”. Enquanto o atual comandante recusou o convite, o representante da oposição conversou com os jornalistas e voltou a falar sobre Eduardo Coudet.

Novamente, Roberto Melo relembrou que ele foi um dos responsáveis pelo acerto com o argentino em 2019. Por conta disso, garantiu se tratar de um nome que o agrada e lamentou a falta de títulos do técnico, apontando a falta de peças de reposição como uma explicação.

“Eu gosto muito do Coudet, tanto que fui eu que o contratei em 2019. Eu sentia que precisávamos jogar de uma forma diferente. É um treinador que eu gosto, que está fazendo um bom trabalho. Não conseguiu conquistar alguma coisa, mas o trabalho é bom. O time evoluiu e mostrou uma cara que o torcedor gosta. O que faltou foi reposição. Quando alguns jogadores cansam, a reposição cai demais e isso fez muita diferença”, disse o candidato à presidência do Inter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.