A nova declaração do representante do atacante Taison
Na quarta-feira, dia 7, o jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, trouxe uma informação que impactou pelos lados do Inter.
Segundo ele, o Colorado avisou o atacante Taison que ele não faz parte dos planos para a próxima temporada e que o jogador não vai se apresentar com o elenco.
Um pouco mais tarde a reportagem da Revista conversou com o representante do atacante, que tem contrato até abril com o time gaúcho.
“Eu estou conversando com o presidente, mas não existe nada definido. A gente sabe da dificuldade que o Inter tem e que o Taison tem um salário alto, mas até o momento não existe nada encaminhado para a sua saída”, afirmou Diego Dornelles.
Já nesta quinta-feira, dia 8, o representante do atacante voltou a conversar com a imprensa, mas desta vez deu declaração ao portal GZH, afirmando que a intenção de Taison é permanecer.
“A nossa intenção é ficar, renovar, mas temos de ver o que o Inter quer. Ele vai se reapresentar dia 14. Já conversamos por telefone e, na semana que vem, tenho uma reunião com o William Thomas em Porto Alegre”, disse o empresário.
“Sim, aceitamos (reduzir o salário). O Taison veio para ajudar o Inter. Reconhecemos que ele teve altos e baixos no último ano. Foi mal principalmente quando teve as perdas do irmão e do pai, mas sabemos que ele tem gás para dar, tem lenha para queimar”, completou Dornelles.
Taison foi contratado pelo Inter em 2021 junto ao Shakhtar Donetsk. O jogador perdeu a titularidade nesta temporada depois das chegadas de Alan Patrick, Pedro Henrique e Wanderson.