A nova oferta aceita por Daniel Carvalho, ex-jogador do Inter

Um dos maiores desafios para os jogadores de futebol após a aposentadoria é permanecer longe no esporte. É normal que ex-atletas assumam cargos nas categorias de base dos clubes, como treinadores ou até se tornem dirigentes em cargos maiores.

É o caso, por exemplo, de Daniel Carvalho. O ex-meia do Internacional, que pendurou as chuteiras em 2017, já vinha trabalhando como diretor das categorias de base do Pelotas. Nos últimos dias, contudo, ele aceitou assumir uma nova função.

Conforme revelado pelo portal “GZH”, o ex-jogador é o novo diretor esportivo da equipe da Boca do Lobo. Ele vai atuar junto ao elenco visando a disputa da Copa FGF, no segundo semestre, e também já pensando na montagem do elenco para Divisão de Acesso do Gauchão de 2026.

“Vou tentar ajudar e dar o meu melhor para colaborar com o clube. Torcedor do Pelotas, conte comigo que eu contarei com vocês”, disse o antigo meia-atacante do Internacional, que agora vem ganhando experiência como dirigente no Pelotas.

Criado nas categorias de base do Clube do Povo, Daniel Carvalho iniciou a carreira profissional em 2003. As boas atuações o levaram para a Seleção Brasileira Sub-20, que conquistou o mundial da categoria. Além do Colorado, ele também defendeu o CSKA Moscou, o Al-Arabi (Qatar), o Atlético-MG, o Palmeiras, o Criciúma, o Botafogo, o Goiás e o Pelotas em sua trajetória pelo futebol.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.