A nova posição que o Inter pode precisar reforçar na janela de transferências
A metade da temporada está se aproximando e a próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho. Desta forma, novas contratações serão possíveis até 2 de setembro. Diante deste cenário, o Internacional avalia uma possível necessidade no elenco.
Isso porque, conforme apurado pela reportagem da Revista, o lateral-direito Fabrício Bustos já definiu que deixará o Clube do Povo ao final do contrato, em dezembro. Além disso, o Villarreal, da Espanha, também já fez contato e estuda apresentar uma proposta pelo argentino.
Desta forma, caso o defensor deixe o Internacional, o Colorado, apesar de contar com Hugo Mallo como reserva imediato, pode precisar ir ao mercado para contratar mais um lateral-direito visando a manutenção da qualidade do elenco.
Um dos nomes especulados, contudo, está praticamente descartado. Apesar de deixar o Real Madrid, Vinícius Tobias tem contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até 2026 e, em virtude das negociações recentes envolvendo Alan Patrick e Vitão, dificilmente a equipe europeia aceitaria um acordo com o Inter.