A opção trabalhada pela Conmebol para os próximos jogos do Inter na Sul-Americana

Ricardo Duarte / Internacional
0

As enchentes que afligem o Rio Grande do Sul também afetam o futebol. Com o aeroporto Salgado Filho fechado, e diante da água do Guaíba no CT Parque Gigante e no Beira-Rio, o Internacional teve partidas suspensas pela CBF por 20 dias.

Essa informação, contudo, é válida somente para competições nacionais. A Conmebol ainda não determinou o adiamento da partida contra o Delfín, que está marcada para quinta-feira da semana que vem, pela Sul-Americana.

A entidade que comanda os torneios continentais, inclusive, avalia levar o confronto para outro estado. Segundo informação inicial da “Itatiaia”, com a impossibilidade de utilizar o Beira-Rio, a ideia seria remarcar o duelo para outra cidade, com Curitiba surgindo como opção. Essa “troca” seria mantida até Porto Alegre ter novamente condições de receber partidas.

Em contato com a Revista, inclusive, Celso Petraglia, presidente do Athletico, deixou em aberta a possibilidade do Internacional utilizar as estruturas do clube paranaense. A expectativa é que, até o final de semana, a Conmebol tome uma decisão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.