A opinião de Sandro, campeão da Libertadores pelo Inter, sobre poupar no Brasileirão

Foto: Alexandre Lops
0

Depois de vencer o São Paulo, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado visita o Athletico, na Ligga Arena, na última partida antes das semifinais da Copa Libertadores da América.

Pensando neste confronto, o técnico Eduardo Coudet deve escalar a equipe titular, mas a torcida se mostrou preocupada. Afinal, em uma semana o Clube do Povo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pelo torneio continental.

Campeão da Libertadores de 2010 pelo Internacional, o volante Sandro foi sincero ao falar sobre a situação. Segundo ele, em entrevista para o portal “GZH”, o longo período até o jogo obriga a equipe a atuar com o que tem de melhor diante do Athletico.

“É quase uma semana de intervalo, e os jogadores precisam de ritmo. É um time cascudo. Ninguém vai tirar o pé nem nada, apesar de saber que o jogo grande está próximo. Não vou ser hipócrita de dizer que os jogadores vão pensar só naquele jogo. Mas dá para fazer os dois jogos tranquilamente”, defendeu o ex-jogador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.