A pergunta que gerou desconforto em Eduardo Coudet

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional segue sem vencer na Copa Sul-Americana. Na noite da última quarta-feira, o Colorado recebeu o Real Tomayapo, da Bolívia, e não conseguiu tirar o zero do placar. O resultado, inclusive, gerou muitas cobranças e protestos da torcida.

Após a partida, inclusive, líderes da torcida do Clube do Povo se reuniram com a direção e marcaram um encontro com Eduardo Coudet e o elenco, visando aumentar as cobranças por resultados depois da queda nas semifinais do Gauchão e do início abaixo no torneio continental.

Diante de todo esse cenário, uma dúvida levantada acabou gerando desconforto no técnico argentino. Questionado sobre uma “desorganização tática” da equipe, o comandante afirmou que existe sim um trabalho nesse cenário e retrucou com uma série de perguntas.

“Não concordo com bagunça tática. Falamos de tática então. Tudo tem conceito. Quando ganhamos é de maneira natural. Quando não ganhamos, taticamente é cagada, é o sistema. Como bagunça tática? Como vamos entrar? Pelo meio não podia entrar. Finalizamos com cruzamento por baixo, tivemos 12 escanteios. Onde está a bagunça tática? Alguém explica a tática quando ganhamos? O que fazemos? Há um trabalho tático. Seria bagunça se ganhássemos por três?”, respondeu Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.