A péssima novidade em relação a Aránguiz

Foto: Getty Images
0

A notícia ruim na rodada da UEFA Europa League veio da Alemanha. Se a derrota do Fenerbahçe para o Sevilla por 2×0 é boa pela pressão que colocará no time de Enner Valencia para o confronto da volta, a vitória do Bayer Leverkusen não é nada animadora.

Isso porque o time de Charles Aránguiz confirmou o favoritismo e bateu o Ferencváros da Hungria pelo placar de 2×0 em partida realizada na quinta-feira (09). O duelo aconteceu na Alemanha.

Aránguiz está machucado e não participou do confronto, mas o clube alemão já foi claro: não vai liberar o chileno para o Internacional enquanto estiver vivo na briga pelo título continental. Ou seja, caso avance para as quartas de final, a intenção é manter o meio campista no elenco até lá.

Isso contraria totalmente o desejo do clube gaúcho, que busca antecipar a chegada de Aránguiz já para o início da fase de grupos da Copa Libertadores (marcada para Abril). Lembrando que o atleta já tem pré-contrato assinado com o Inter e se apresenta, no mais tardar, na metade do ano.

Por outro lado…

Já a derrota do Fenerbahçe é importante, pois uma eliminação contra o Sevilla certamente abalaria a tentativa do clube em pagar uma multa capaz de cancelar o acordo de Enner Valencia com o Inter. Cair fora já na fase oitavas de final significaria menos dinheiro em caixa para os turcos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.