A posição do Inter sobre cobrança feita por John Textor

Vitor Silva / Botafogo
0

Nos últimos meses, uma grande discussão tem ocorrido no futebol brasileiro. Após o Botafogo perder a liderança e não conquistar o título nacional, John Textor, dono da SAF do time carioca, vem fazendo constantes cobranças quanto à arbitragem.

Diante deste cenário, o dirigente também argumenta a urgência dos clubes se unirem para comandar o futebol do país, ao invés de deixar o controle nas mãos da CBF. Fato esse que é apoiado pelo Internacional, segundo o jornalista Marinho Saldanha.

O Clube do Povo faz parte da Liga Forte União, mesmo grupo da equipe do Rio de Janeiro. Ou seja, o Colorado está ao lado de John Textor nessa busca pelo “controle” do Brasileirão por parte dos times do país, também visando uma maior qualidade da arbitragem.

Apesar disso, existem diferenças que precisam ser resolvidas com a Libra, outro grupo comercial formado por times como o Palmeiras, o Flamengo e o Grêmio. Sendo assim, uma solução ainda será debatida, mesmo havendo o desejo, de ambos os lados, de que a CBF deixe de organizar a competição.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.