A posição que Eduardo Coudet pediu para que os dirigentes do Inter reforce
O Inter está perdendo o meio-campista Maurício. O jogador está sendo vendido para o Palmeiras por cerca de 7 milhões de euros. O valor corresponde ao 50% a que o Colorado tem direito no passe do atleta.
O Inter ainda poderá receber mais um milhão de euros em bônus dependendo do desempenho do meio-campista com a camisa do time de São Paulo.
Além dele, o zagueiro Vitão também pode ser vendido nos próximos dias. O jogador tem várias propostas da Europa e, segundo os seus representantes, também deve ser negociado nesta janela de transferências.
Outro que pode deixar o Colorado na sequência é o lateral-direito Fabrício Bustos, que já definiu que não vai renovar o seu contrato – com validade até fevereiro de 2025-, com o time gaúcho.
A reportagem do site obteve a informação que antes mesmo da possibilidade de perder qualquer um dos três jogadores, o treinador argentino, Eduardo Coudet, pediu a contratação de um meia para os dirigentes do Colorado.
A posição é uma das que devem ser reforçadas nos próximos dias. Um dos nomes alvos da equipe gaúcha é o de Franco Cervi, de 30 anos, que joga com a camisa do Celta de Vigo, da Espanha.