A postura da polícia de Buenos Aires que irritou o Inter

Divulgação / Internacional
0

Na noite da última terça-feira, o Internacional foi derrotado pelo River Plate no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. De virada, o Colorado acabou sucumbindo no Monumental de Núñez e precisará reverter o marcador no Beira-Rio.

Antes do jogo, contudo, torcedores do Clube do Povo tiveram problemas com a polícia de Buenos Aires. Enquanto aguardavam para embarcar, no bairro Puerto Madero, os colorados tiveram os ônibus bloqueados por agentes, o que acabou atrasando a chegada no estádio.

De acordo com vice-presidente de relacionamento social do Inter, Cauê Vieira, 30 veículos foram estacionados em frente aos dos brasileiros. A partir de então, os policiais passaram a cobrar 100 reais por pessoas para embarcar, além de fazer uma revista completa em cada um.

Por conta disso, o setor visitante do Monumental de Núñez só foi lotado minutos antes da bola rolar. Mesmo assim, o diretor Colorado garante que o River Plate será bem recebido em Porto Alegre na próxima terça-feira. Afinal, o problema foi com a polícia de Buenos Aires, não com o clube argentino.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.