A preocupação admitida por Eduardo Coudet para o próximo jogo do Inter
O Internacional, na noite da última quarta-feira, bateu o Palmeiras pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado, agora, se prepara para o próximo jogo, visando manter o 100% de aproveitamento na competição.
Na tarde deste domingo, às 16h, o Clube do Povo voltará a campo para enfrentar o Athletico. O confronto será disputado na Ligga Arena, em Curitiba, é um fator que causa preocupação no técnico Eduardo Coudet.
A grama utilizada no estádio do adversário é sintética, o que deve resultar em atenções redobradas em relação a preparação física dos jogadores. Tanto que, na entrevista coletiva após a vitória sobre o Palmeiras, o treinador argentino falou sobre essa preocupação.
“É um contexto que já sabemos ser diferente, por conta da grama. Temos que olhar a recuperação dos jogadores. A principal dificuldade do gramado é que a bola quica diferente e, sobretudo, ao finalizar o jogo a perna dos jogadores sentem diferente. Tem que se adaptar às situações, mas nos favoreceu não jogar no sintético (contra o Palmeiras). Imagina jogar hoje e em três dias de novo no sintético”, argumentou Eduardo Coudet.