A preocupação do Inter na semana que antecede o jogo decisivo contra o Juventude
O Inter esteve em campo no último domingo e empatou em 0 a 0 com o Juventude. O jogo entre os dois times foi válido pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.
No início do segundo tempo do confronto, o atacante Enner Valencia teve que deixar o gramado do Estádio Alfredo Jaconi. O jogador sentiu dores no tornozelo e pé direito.
Por conta disso, o jogador pode virar ausência nos próximos jogos do Colorado. Valencia deve ser reavaliado pelo departamento médico do Inter nas próximas horas.
O equatoriano foi convocado para sua seleção e tem tendência de não enfrentar o Juventude na próxima segunda-feira, dia 25, uma vez que a direção do Inter informou à Revista, através do vice-presidente de futebol Felipe Becker, que não vai pedir a sua desconvocação.
Mesmo assim, existe a possibilidade dos dirigentes do Inter fazerem uma operação especial para que o jogador, que vai estar em campo no dia 24, diante da Itália, viaje na madrugada e esteja em Porto Alegre no dia 25 visando pelo menos ficar no banco contra a equipe de Caxias do Sul.
Mesmo assim, por conta da lesão sofrida no jogo contra o Juventude e ele pode, inclusive, ficar de fora da relação para os jogos do Equador.