A preocupação do técnico do Colo-Colo antes dos jogos contra o Inter

O Colorado enfrenta o adversário chileno nas oitavas de final da Sul-Americana

0

O próximo adversário do Inter na Copa Sul-Americana é o Colo-Colo. O Colorado irá enfrentar o time chileno em duas partidas nas oitavas de final da competição.

Antes dos duelos, o técnico Gustavo Quinteros concedeu entrevista e lamentou que a direção do Colo-Colo esteja lenta na busca por reforços.

“Eu passo todos os nomes para a direção. Faz um mês que passei, depois acontece a negociação, propostas, contrapropostas. Esse é um assunto dos diretores do clube. Tínhamos três nomes para contratar e até o momento não chegou nenhum. Estou preocupado porque não chegaram os jogadores, alguns nomes que indiquei já acertaram com outros clubes. Na outra janela chegaram o Lucero (centroavante) e Pavez (meio-campista) no primeiro dia. Dessa vez, não, e isso me preocupa”, cobrou ele depois do jogo diante do Deportes Temuco, pela Copa Chile.

“Temos de melhorar o nosso jogo coletivo e também o nível individual de alguns atletas. Temos um elenco bom, mas curto, então quando faltam jogadores nós sentimos. Quando faltam dois ou três jogadores nos complica porque temos um plantel curto”, completou o treinador do Colo-Colo.

Gustavo Quinteros ainda elogiou a equipe gaúcha. O técnico do time chileno afirmou que os confrontos contra o Inter serão mais difíceis do que a fase de grupos da Copa Libertadores, quando enfrentou até mesmo o poderoso River Plate.

“Precisamos levantar o nível individual dos jogadores e também recuperar quem ainda não está bem (os lesionados). Teremos um jogo de volta com o Deportes Temuco e depois os confrontos da Sul-Americana. Vamos encarar um rival (Inter) que não perde há 15 partidas. Ficou mais difícil que na fase de grupos da Libertadores”.

O primeiro jogo do Inter diante do Colo-Colo acontece no dia 28, na casa do adversário. Já a partida que decide quem avança às quartas de final da Sul-Americana está marcada para o dia 5, em Porto Alegre.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.