A preocupante informação sobre as categorias de base do Inter

O início de Campeonato Brasileiro Sub-20 está longe do ideal para o Celeiro de Ases.

Na tarde desta quarta-feira, o Internacional conheceu sua terceira derrota em cinco rodadas da competição ao ser superado pelo Cuiabá por 1 a 0, no CT Manuel Dresch. O único gol da partida foi marcado por David, em bela jogada construída no segundo tempo.

Com o resultado, o time comandado por Renan Brito segue oscilando e cai para a 14ª posição, com apenas seis pontos conquistados em cinco jogos — campanha que soma duas vitórias e três derrotas.

Já o Dourado sobe para a oitava colocação, com sete pontos e ganha fôlego na briga por vaga na próxima fase.

O Colorado agora se prepara para encarar o Bahia na próxima quarta-feira (16), às 15h, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Será mais uma oportunidade para tentar reencontrar o caminho das vitórias e afastar a pressão que já começa a pairar sobre o trabalho de Renan.

Durante a partida, o Inter teve dificuldade de criação e passou a maior parte do primeiro tempo sem assustar o goleiro adversário.

No segundo tempo, até conseguiu ocupar mais o campo ofensivo, mas foi justamente nesse momento que levou o gol, aos 28 minutos, em jogada de Mansano que encontrou David livre para finalizar com o gol escancarado.

O Inter pouco reagiu após o golpe, e nos minutos finais, quem quase marcou novamente foi o Cuiabá. Sem força ofensiva, sem resposta tática e com pouca inspiração, a equipe colorada termina mais uma rodada com mais dúvidas do que certezas.

Com um elenco talentoso, mas instável, o time precisa reencontrar a confiança — e rápido — para não deixar a fase de classificação escapar logo no início do campeonato. A pressão está batendo na porta de Renan Brito.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.