A “pressão” revelada por Eduardo Coudet após o empate do Inter contra o Belgrano
O Inter foi até a Argentina na última terça-feira e empatou em 0 a 0 com o Belgrano na estreia da Copa Sul-Americana. Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva.
No bate-papo com a imprensa, ele falou sobre a pressão que a comissão técnica e os jogadores têm para que o time volte a render visando a busca por títulos.
“Quando ganha eu não vejo falarem sobre tática. Ou é gênio quando ganha ou boludo (tonto) quando perde. De gênio nunca vi me chamarem. Perdemos a vaga na final, já pedimos desculpas e temos que voltar a trabalhar. Não é fácil jogar de visitante contra um adversário forte e que estava com o apoio dos torcedores. Temos uma semana cheia de trabalho e em casa temos que voltar a ganhar”, afirmou ele.
“No outro dia ficamos de fora da final por perder nos pênaltis. No ano, perdemos apenas só um jogo nos 90 minutos. A exigência é assim. Não vamos ganhar todos os jogos. Não é fácil sair de uma partida em que nada deu certo e voltar jogar soltos como antes”, completou o técnico do Inter.