A projeção de Fábio, do Fluminense, para as semifinais da Libertadores contra o Inter
Nesta quarta-feira, o Internacional abre as semifinais da Copa Libertadores da América. No Maracanã, o Colorado enfrenta o Fluminense e espera conseguir um bom resultado para, dia 04 de outubro, sacramentar a classificação no Beira-Rio.
No Rio de Janeiro, por sua vez, o confronto é tratado como de extrema dificuldade. Em entrevista para o portal “GE”, por exemplo, o goleiro Fábio afirmou que acredita em um jogo “aguerrido” e prometeu “estudar” o time de Eduardo Coudet.
“São jogos difíceis como foram nas quartas. Agora, por ser um adversário brasileiro, se torna um jogo mais aguerrido ainda. Será um jogo muito complicado que a gente vai estudar ao máximo o adversário, mais ainda do que já estudamos. Tudo tem que estar mentalmente pronto para colocar em prática”, iniciou o arqueiro, que ainda falou sobre a possibilidade do Fluminense conquistar o título inédito.
“O Fluminense tem a expectativa que a gente consiga realizar esse sonho. É um momento em que surge uma possibilidade muito real. É uma equipe consistente que está fechada junto com a festa e a força do torcedor, que vimos principalmente dentro do Maracanã”, finalizou Fábio.