A projeção de Mauricio para a estreia na Copa do Brasil
O Internacional estreia na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O Colorado enfrenta o ASA, em Arapiraca, a partir das 20h. Por conta do regulamento do torneio, a equipe de Eduardo Coudet tem a vantagem do empate para ficar com a vaga.
Diante desse cenário de partida única, o Clube do Povo sabe que precisará ter atenção redobrada para evitar possíveis erros pontuais. Foi o que garantiu o meia-atacante Mauricio, em entrevista divulgada nesta quarta-feira.
“A gente sabe que é complicado pelo fato de ser um jogo só. É diferente do que a gente está jogando no momento. O Gauchão está na fase inicial e só depois vem os mata-matas, enquanto esse é só ‘mata’. Mas estamos bem preparados para enfrentá-los. O objetivo é sair de lá com a vitória e a classificação”, iniciou o jovem, que também destacou a importância de “virar a chave” de uma competição para outra.
“Temos que virar a chave o mais rápido possível. Depois do jogo a gente comemora, temos o dia de ficar feliz pela partida, mas ontem mesmo já virou o dia e passamos a pensar no próximo adversário. Temos que ter essa mentalidade sempre.