A projeção de Renê para as semifinais da Libertadores
Na noite desta quarta-feira, o Internacional começa a decidir as semifinais da Copa Libertadores da América. Sonhando com o tricampeonato continental, o Colorado enfrenta o Fluminense por uma vaga na final. O jogo de ida começa às 21h30 no Maracanã, enquanto a volta será dia 04 de outubro no Beira-Rio.
Diante deste confronto, Renê mostrou conhecimento sobre o adversário. Em entrevista coletiva no hotel em que o Clube do Povo está hospedado, o lateral-esquerdo revelou aquilo que espera do duelo, principalmente nos primeiros minutos.
“O primeiro jogo vai começar estudado. O Fluminense gosta de ficar com a bola e nossa equipe também. Dois treinadores que não abrem mão do jeito de jogar. Vai começar um pouco estudado, as duas equipes querendo jogo, não vai ser jogo de uma equipe só, confronto equilibrado. Espero que a gente possa neutralizar os pontos fortes deles, fazer o nosso jogo e sair daqui com um bom resultado”, iniciou o jogador, que ainda destacou as principais peças do adversário.
“Confesso que pensei durante a viagem sobre as equipes. Jogadores de qualidade e vitoriosos dos dois lados. Do lado de lá tem jogadores campeões, Ganso, Felipe Melo, Fábio, tem o André e o Nino com ótimas temporadas, indo pra Seleção, cara lá na frente matador com cheiro de gol. Do nosso lado também temos isso. Temos um atacante muito perigoso, jogadores acima da média”, finalizou Renê.