A projeção de Vitão para a decisão contra o Fluminense
Nesta quarta-feira, o Internacional decide as semifinais da Copa Libertadores da América contra o Fluminense. Após empatar em 2 a 2 na ida, o Colorado precisa de uma vitória simples, no Beira-Rio, para ficar com a vaga.
Diante deste cenário, o Clube do Povo convocou o zagueiro Vitão para uma entrevista. Em conversa com o “Canal do Inter”, o defensor admitiu que o time ficou com um “gostinho amargo” pela igualdade na ida e prometeu “raça” para garantir a classificação.
“São dois jogos onde já foram 90 minutos. Por conta de como aconteceu o jogo a gente voltou com um gostinho amargo. Mas não é para lamentar o empate lá e sim convocar todo mundo, pois é o jogo do ano. Contamos com o apoio de todos. Raça e dedicação não vão faltar para ir em busca da classificação”, iniciou Vitão, que ainda elencou dois exemplos do jogo de ida que devem ser levados para o de volta.
“De positivo, o tempo todo estivemos juntos dentro de campo, se ajudando o tempo todo. Já o exemplo negativo, que não dá pra deixar de ter, é a concentração. Em jogos decisivos como esse não podemos desconcentrar um minuto. Em um minuto lá eles empataram o jogo”, finalizou o zagueiro.