A promessa de um dirigente do Inter após pênalti não marcado em Enner Valencia
No último sábado, o Internacional empatou sem gols com o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. A partida disputada no estádio da Serrinha, contudo, acabou ficando marcada por um lance que gerou muitas reclamações do Clube do Povo.
Em jogada de velocidade, Enner Valencia acabou derrubado na área por um carrinho do adversário. A arbitragem, no entanto, nada assinalou e sequer houve uma revisão no VAR. Fato esse que irritou o Colorado e até mesmo o centroavante, que chegou a fazer uma postagem nas redes sociais.
Diante deste cenário, o vice-presidente de futebol do Internacional, Felipe Becker, prometeu uma nova ação na CBF. Após enviar alguns ofícios de erros recentes e não obter resposta construtiva, o dirigente avisou que irá pessoalmente até a entidade.
“Não sei se vocês viram, mas achamos que foi pênalti. Temos sido prejudicados há mais tempo. Contra o Fortaleza, tivemos dois pênaltis sonegados. Contra o Bragantino, prejuízo de arbitragem. Agora no Valencia. O jogador não toca na bola. Para mim, pênalti claro. Já fizemos várias reclamações formais. Se desse pênalti, poderia ser outro resultado. Eu vou pessoalmente à CBF. Não queremos ser prejudicados desta maneira”, disse o diretor após o empate sem gols diante do Goiás.