A provocação feita pelo atacante Aloísio, do América-MG, ao Inter

Mourão Panda / América-MG
0

A temporada do Internacional não foi como esperada. Eliminado nas semifinais do Gauchão e da Libertadores e na parte de baixo da tabela do Brasileirão, o Colorado ainda acabou eliminado da Copa do Brasil por um América-MG com time praticamente reserva.

Diante desse cenário, um jogador do time mineiro aproveitou para relembrar o ocorrido e provocar o Clube do Povo. Trata-se do centroavante Aloísio, autor dos dois gols no jogo de ida, que deu entrevista para o jornalista Duda Garbi.

O atacante revelou que sequer esperava entrar em campo, o que só aconteceu em virtude da expulsão de um jogador do Internacional. Além disso, por ter feito parte da base no rival Grêmio, ele aproveitou para alfinetar o Colorado.

“Estava 0 a 0 e eu no banco no jogo de ida. Eu não iria jogar esse jogo, mas acabou que o Inter ficou com um a menos e alguém do nosso time gritou para me botar na partida. Com um a mais, eu entro e tem um pênalti. Caiu no meu colo assim. Fui ensinado a fazer gol neles. Me ensinaram desde pequenininho a fazer gol nos vermelhos. Fiz de pênalti. Daqui a pouco fiz outra jogada lá e marquei outro de pênalti”, provocou Aloísio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.