A reclamação de Eduardo Coudet sobre a reta final de Brasileirão do Inter
O final de temporada do Internacional não será animador. Eliminado nas semifinais da Libertadores, o Colorado não tem mais chances de classificação para a próxima edição do torneio após os resultados diante de Coritiba e América-MG.
Resta ao Clube do Povo, portanto, apenas a disputa para evitar o rebaixamento e garantir uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. Essa situação de não ter um objetivo claro, contudo, irrita o técnico Eduardo Coudet.
Após o empate diante do América-MG, na última quarta-feira, ele se mostrou irritado. Na coletiva, o argentino argumentou que é difícil tirar o melhor de cada atleta quando não se tem uma meta ousada definida.
“Para mim, terminar o ano só com os pontos que precisa é uma merda. Vou preparar o time para o próximo jogo. É o grupo que temos. Vamos tentar tirar o melhor de cada um. É difícil quando você está nesta situação ir para o próximo jogo sem um objetivo claro pela frente. Desde que saímos da Libertadores, com um 1% de probabilidade era complicado. Temos que tentar fechar da melhor maneira o campeonato e ganhar jogos”, disse Eduardo Coudet.