A reclamação de Fernando Diniz após o empate entre Fluminense e Inter

Marcelo Gonçalves / Fluminense
0

Na noite da última quarta-feira, Fluminense e Internacional abriram as semifinais da Copa Libertadores da América. No Maracanã, o Colorado conseguiu um empate em 2 a 2 e, na semana que vem, decide a classificação no Beira-Rio.

O resultado, contudo, irritou muito o técnico adversário. Na coletiva, Fernando Diniz se mostrou bastante incomodado com a arbitragem por entender que a expulsão de Samuel Xavier, por dois cartões amarelos, não foi justa.

“O ponto negativo foi a arbitragem. Vejam os lances. No primeiro lance do Samuel, Valencia faz falta clara no Nino. Pode dizer que é jogo de Libertadores, então, o do Samuel não merecia amarelo. Depois, quando ele expulsa, é expulso com uma convicção que me deixou até chateado com o Samuel. Quando vi, ele tirou o pé”, iniciou o treinador, que ainda cobrou uma arbitragem mais “justa” no jogo de volta.

“A gente espera que a arbitragem seja justa. Não quero benefício de nada, zero. Quero que a arbitragem seja justa lá em Porto Alegre. O Inter é um grande time, vai estar com a sua torcida, mas o juiz interferiu completamente na partida. Completamente. Eu vi o lance agora, não foi nada. Não merecia nada. Era um lance que o VAR poderia chamar. Ele expulsa com uma convicção, que eu achei que o lance era uma aberração”, finalizou Fernando Diniz.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.