A reclamação de Mano Menezes após a derrota para o Fluminense
A derrota do Internacional para o Fluminense, no último domingo, derrubou a equipe do técnico Mano Menezes para a décima colocação do Campeonato Brasileiro. De quebra, a invencibilidade de dez jogos ainda acabou quebrada.
Depois do jogo, então, o treinador reclamou da ausência de meias para armar a equipe. Afinal, Alan Patrick estava suspenso, Maurício se lesionou na última sexta e Johnny, com quadro febril, precisou ser cortado momentos antes da bola rolar.
“Entramos para o jogo com alguns problemas. Perdemos dois jogadores de construção. E perdemos um um terceiro de meio, o que me obrigou a fazer duas alterações. A indisposição de Johnny fez entrar o Campanharo e, por opção minha, o Rômulo foi deslocado para o corredor direito. Foram três alterações significativas”, reclamou Mano Menezes.
Apesar disso, por outro lado, ele também reconheceu a atuação fraca da equipe. “Perder é do jogo, o que não pode é jogar o que não jogamos”, finalizou ele. Desta forma, a expectativa agora é reverter a situação já no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 18h30 no Beira-Rio.