A resposta de Paulo Roberto Falcão sobre o trabalho de Eduardo Coudet
O Internacional entra em campo nesta quarta-feira visando entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. O título nacional, inclusive, é apontado como o principal objetivo da temporada e, por conta disso, uma vitória diante do Atlético-MG, a partir das 21h30, é essencial.
Antes da partida, a “Rádio Grenal” entrevistou um dos maiores ídolos do Clube do Povo. Campeão invicto do Brasileirão em 1979, Paulo Roberto Falcão foi questionado sobre o trabalho de Eduardo Coudet, mas preferiu se abster de uma análise concreta.
“O Eduardo Coudet eu conheço pouco. Eu apenas acompanho os jogos. Analisar o trabalho técnico e tático dele não seria ético”, argumentou o ídolo do Colorado, que ainda falou sobre a dificuldade de conquistar o título nacional e ressaltou a importância dos jogadores.
“Ser campeão Brasileiro é muito difícil. O Inter tem muitos jogadores, o que pode facilitar ir mudando e ajeitando, mas existem times diferentes como Palmeiras e Flamengo. Não se faz time forte sem jogadores, a diferença é nos jogadores”, finalizou Paulo Roberto Falcão.