A resposta de Roberto Melo sobre o Beira-Rio que viralizou entre a torcida
O mês de dezembro será muito importante para as próximas temporadas do Internacional. Afinal, no dia 09 os sócios colorados decidirão quem será o presidente pelos três anos seguintes. Alessandro Barcellos e Roberto Melo são os concorrentes ao cargo.
Diante disso, ambos os candidatos já estão dando entrevistas para falar sobre o pleito e, na última terça-feira, foi revelada uma conversa do concorrente da oposição com o jornalista Leonardo Meneghetti, no canal de YouTube do profissional da imprensa.
Dentre os diversos planos de gestão apresentados, Roberto Melo foi questionado sobre o complexo do Beira-Rio e um melhor aproveitamento financeiro do espaço. O candidato, então, detalhou os planos para o espaço e a resposta viralizou nas redes sociais.
“É uma obrigação da gestão do Internacional rentabilizar o complexo do Beira-Rio. Inserir o Inter naquele parque da orla do Guaíba. Passam milhares de pessoas todos os dias por ali e o Inter não vende uma garrafa de água. O Gigantinho está abandonado, o centro de eventos também. Nenhum clube do Brasil tem o complexo que a gente tem. A gente precisa rentabilizar, criar novas receitas, fazer o complexo ter uma vida permanente, não como hoje, que só tem vida em dia de jogo”, disse Roberto Melo.