A resposta de Rodrigo Caetano para Eduardo Coudet

Pedro Souza/Atlético-MG
0

Contratado pelo Internacional após deixar o Atlético-MG, Eduardo Coudet causou polêmica em sua apresentação. Segundo ele, uma das explicações para não ter dado certo no Galo e ter deixado o Beira-Rio em 2020 seria “o azar de encontrar duas vezes a mesma pessoa”.

Apesar de não citar o nome, o argentino se referia ao atual diretor de futebol do clube mineiro, Rodrigo Caetano, com quem também havia trabalhado em sua primeira passagem pelo Colorado. Diante desta declaração, então, o dirigente deu uma resposta direta, chamando o técnico de “ingrato”.

“Encaro, até certo ponto, como ingratidão. Mas, no meio do futebol, não podemos esperar o que a gente deseja. Ele não teve azar de cruzar comigo. Eu que fui buscá-lo duas vezes. O fato é esse. Me surpreendeu. No Internacional, foram mais pessoas buscá-lo. Mas, no Galo, fui eu que levei para aprovação, todos entenderam que seria um bom nome. Foi no Galo que ele ganhou o primeiro título no Brasil, com grande elenco”, disparou o diretor do Atlético-MG em entrevista coletiva.

Quando trabalharam juntos, em ambos os clubes, Coudet e Caetano tiveram problemas semelhantes. Crítico do elenco, o argentino sempre pediu por reforços, o que não foi atendido em sua totalidade pelo dirigente. Por esse motivo, inclusive, o comandante deixou Belo Horizonte e retornou ao Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.