A resposta de Roger Machado para provocação de Renato Portaluppi

Divulgação / Internacional
0

O Internacional, na tarde do último sábado, venceu mais um clássico Gre-Nal 443. No estádio Beira-Rio, o Clube do Povo controlou o Grêmio e, com gol de Rafael Borré, garantiu 100% de aproveitamento em clássicos nesta temporada.

Após o apito final, contudo, uma polêmica acabou ocorrendo. Isso porque, na entrevista coletiva, Renato Portaluppi, treinador do rival, decidiu provocar o Colorado, mesmo tendo saído derrotado de mais um confronto.

Segundo o comandante do Grêmio, o Internacional deixou de comemorar títulos e está se contentando com os Gre-Nais. Além disso, ele ainda afirmou que as estatísticas seriam diferentes caso alguma partida ocorresse na Arena. Diante deste cenário, Roger Machado respondeu o rival.

“Tudo isso faz parte do folclore e da cultura do clássico. Sem dúvida nenhuma é uma busca de desestabilizar, mas a gente também sabe que tem coisas mais profundas em determinados comentários. Durante esses dez dias, buscamos blindar os atletas e não levar para o lado pessoal”, disse o técnico do Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.